Celpe oferece 32 vagas de estágio para nível superior

Celpe oferece 32 vagas de estágio para nível superior

Estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, design, direito, engenharias (computação, produção, elétrica e eletrônica) têm a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho através do Programa de Estádio 2016 do Grupo Neoenergia para a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). São 32 vagas disponíveis para o Estado de Pernambuco e interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho pelo site www.estagioneoenergia.com.br.

Os candidatos devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar a quatro semestres do término do curso em uma das graduações nas áreas citadas. Processo seletivo é composto por análise do currículo, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas.

Após a inscrição, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados serão chamados ao longo do ano.

Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos. É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.




Veja mais sobre isso