Ciro humilhará Magnólia em 'A lei do amor': 'Bruxa'

Ciro humilhará Magnólia em 'A lei do amor': 'Bruxa'

Ciro (Thiago Lacerda) humilhará Magnólia (Vera Holtz) e colocará um ponto final na relação nos próximos capítulos de "A lei do amor".

O executivo perderá o controle depois do sumiço de Beth (Regiane Alves). Sem saber que Magnólia matou a rival, o executivo acreditará que sua amada fugiu com o dinheiro oferecido pela vilã.

Arrasado, certo dia ele ficará bêbado em sua sala na tecelagem. Ao encontrar Ciro em péssimo estado, Tiago (Humberto Carrão) o expulsará da empresa e entrará em contato com a avó para comunicar o ocorrido.

Tensa, ela correrá para o apartamento de Sílvia (Regina Braga) e chegará antes mesmo do amante. Quando entrar na casa e encontrar Magnólia, o executivo surtará e a expulsará. A vilã pedirá para conversar, mas será rejeitada.

- Eu não tenho mais nada para falar com você! Sai daqui, sua bruxa! - gritará Ciro, completamente embriagado. - Eu não quero ver a tua cara nunca mais!

- Não seja grosso! Eu vim para ter uma conversa educada! - insistirá a vilã.

- Não quero mais papo! Chega de me enrolar, sua hipócrita! Eu não quero mais nada com você! Não te amo mais! Ouviu? Não te amo mais! - dirá o executivo, arrastando Magnólia para fora.

- Tudo o que fiz foi por amor, Ciro!

- Enfia uma coisa nessa cabeça podre: eu não te suporto e não aguento mais olhar para a tua cara de gente ruim! Eu nunca vou te perdoar! Eu te odeio e não quero te ver nunca mais!




Veja mais sobre isso