Gatinhos vesgos que provam que você não precisa ser perfeito para ser amado

Gatinhos vesgos que provam que você não precisa ser perfeito para ser amado

Estes gatinhos vesgos são a prova de que você não precisa ser perfeito para ser amado. Suas pequenas imperfeições os torná ainda mais encantadores.
O problema médico que faz com que seus olhos tenham este aspecto é chamado de estrabismo. Os gatos podem ter nascido com isso ou desenvolvê-lo em algum momento de suas vidas por causa de algum trauma ou doença, como câncer ou inflamação do nervo. Se o seu gato herdou isso, não precisa de tratamento porque não deve afetar a sua visão.
No entanto, se ela surgir ao longo do tempo, você deve ir ao veterinário, pois pode indicar uma doença um pouco mais grave.


Gatinhos vesgos que provam que você não precisa ser perfeito para ser amado Gatinhos vesgos que provam que você não precisa ser perfeito para ser amado Gatinhos vesgos que provam que você não precisa ser perfeito para ser amado Gatinhos vesgos que provam que você não precisa ser perfeito para ser amado Gatinhos vesgos que provam que você não precisa ser perfeito para ser amado Gatinhos vesgos que provam que você não precisa ser perfeito para ser amado Gatinhos vesgos que provam que você não precisa ser perfeito para ser amado Gatinhos vesgos que provam que você não precisa ser perfeito para ser amado Gatinhos vesgos que provam que você não precisa ser perfeito para ser amado

Veja mais sobre isso