HEXACAMPEÃO PELO CORINTHIANS, MALCOM GARANTE CLASSIFICAÇÃO DE SEU CLUBE NA FRANÇA

HEXACAMPEÃO PELO CORINTHIANS, MALCOM GARANTE CLASSIFICAÇÃO DE SEU CLUBE NA FRANÇA

Presente no elenco hexacampeão brasileiro com o Corinthians na temporada de 2015, o atacante Malcom vem colhendo frutos da adaptação ao futebol francês. Neste domingo, o jogador revelado nas categorias de base do Timão marcou o único gol do duelo entre Bordeaux - sua atual equipe - e Clermont, garantindo a classificação à próxima fase da Copa da França.

Após receber passe açucarado na pequena área, o jovem de 19 anos se livrou dos marcadores e estufou as redes adversárias. Vestindo a camisa 10 do Bordeaux, Malcom conquistou seu espaço no elenco e é visto como um dos principais jogadores da equipe, tendo em vista que foi titular 16 das 19 partidas nesta temporada, marcando três gols.

Cria do Terrão, Malcom deixou o Timão no início da temporada anterior. Mais um nome do enorme desmanche que atingiu o elenco corinthiano, o garoto ficou em evidência depois da chance concedida pelo técnico Tite. Em meio à saída de Emerson Sheik, na época, o treinador optou pela escalação do jovem na posição, da onde não saiu mais até o título nacional.




Veja mais sobre isso