Jô diz que recusou convite para levar tocha: "Mico"

Jô diz que recusou convite para levar tocha: "Mico"

Jô Soares fez uma confissão durante seu programa na TV Globo, na madrugada desta quinta-feira (4). O apresentador disse que etava entre as inúmeras celebridades selecionadas para o revezamento da tocha olímpica, contudo, recusou o convite do Comitê Organizador da Rio 2016.

O comunicador explicou que um dos motivos para não participar do evento foi o mico que pagaria em público, segurando a tocha e com "umas 300 pessoas" atrás tirando selfies.

"Eu recebi o convite para participar do revezamento [da tocha olímpica], em Osasco [cidade da Grande São Paulo]. É verdade. Primeiro, eu aceitei o convite, porque eu vi na televisão uma pessoa - que ninguém conhecia - segurando a tocha e tinha umas 300 pessoas atrás tirando selfies. Aí eu disse: 'Olha, eu não vou, porque vou pagar um mico louco eu com aquela roupinha, com aquela tocha e todo mundo atrás'", argumentou.

O famoso disse ainda que quis evitar que sua presença transformasse o evento em um tumulto: "Eu só não fui porque, sendo uma pessoa conhecida, achei que seria um tumulto", finalizou.

O revezamento começou no dia 3 de maio, em Brasília, no Distrito Federal, e durou dois meses e meio.




Veja mais sobre isso