Mark volta a treinar com bola e Rithely é poupado mais uma vez no Sport.

Mark volta a treinar com bola e Rithely é poupado mais uma vez no Sport.

A expectativa do departamento médico do Sport de liberar o meia Mark González para os treinamentos com bola ainda nesta semana se confirmou já nesta quarta-feira. O chileno, que realizava transição até terça, participou normalmente da atividade no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis e deve ser relacionado para o jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro. Ele estava fora há 15 dias por uma lesão na coxa.

Se Mark González esteve no campo trabalhando com bola, quem não apareceu foi o volante Rithely. O camisa 21 foi poupado da atividade e ficou nos vestiários. Esta prática vem sendo comum com o volante nas últimas semanas, que sempre troca os primeiros treinos com bola por uma recuperação na fisioterapia.

Outra ausência nesta quarta foi o também volante Serginho, que ficou nos vestiários se recuperando de dores musculares ainda por conta do jogo do último domingo.

Ainda em relação a problemas no departamento médico, o zagueiro Henríquez trabalhou em um campo separado ainda numa atividade de transição. No entanto, mostrou muito mais mobilidade do que nos últimos dias e, inclusive, fez alguns exercícios com a bola.

No campo principal, o treinador Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade técnica, mas sem dar pistas do time titular. Ele deve repetir a base dos titulares que venceram o Grêmio no último domingo. A única mudança deve ser o retorno de Durval, que cumpriu suspensão. O Leão deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Edmilson.




Veja mais sobre isso