MEIA É CRAQUE DA PARTIDA, MAS NÃO SUPERA NOTA DO TÉCNICO OSMAR LOSS

MEIA É CRAQUE DA PARTIDA, MAS NÃO SUPERA NOTA DO TÉCNICO OSMAR LOSS

Um promissor atleta das categorias de base do Corinthians voltou a se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior: Pedrinho, meia-atacante titular do Timão. O jogador anotou um dos tentos da equipe na goleada por 5 a 1 sobre o Manthiqueira-SP, na noite dessa quarta-feira, no Joaquinzão, que rendeu a classificação à terceira fase do torneio. Mas não foi dele a maior nota dada pela torcida corinthiana.

Para os leitores do Meu Timão, o técnico Osmar Loss, vice-campeão no ano passado, mereceu a maior média da partida. Cotado para assumir o cargo de assistente do técnico Fábio Carille nos profissionais, o profissional gaúcho conduziu a molecada alvinegra a mais uma goleada, desta vez em um confronto eliminatório.

Enquanto Pedrinho e Loss foram destaques, o meia Fabrício Oya voltou a ser discreto. Camisa 10 do Corinthians e considerado promessa do Parque São Jorge, o armador é cobrado por atuações brilhantes, mas não passou de regular até o momento.

Chama atenção também o fato de os jogadores com as seis piores avaliações entre os torcedores serem justamente os seis que saíram do banco de reservas e entraram em campo no decorrer da partida. Ao que tudo indica, a Fiel está bastante satisfeita com a equipe titular do Timãozinho na Copinha.




Veja mais sobre isso