SINCERO, PEDRINHO DIZ QUE CORINTHIANS ENTROU 'DISPLICENTE' EM GOLEADA

SINCERO, PEDRINHO DIZ QUE CORINTHIANS ENTROU 'DISPLICENTE' EM GOLEADA

Um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, o meia-atacante Pedrinho foi sincero ao analisar a goleada da equipe por 5 a 1 sobre o Manthiqueira-SP, na noite dessa quarta-feira, no Joaquinzão. Para o camisa 7, a postura adotada pelo Timão no primeiro tempo não pode ser repetida.

“É, realmente não fizemos um primeiro tempo grandioso, estramos displicentes, time grande não pode entrar assim. Mas graças ao professor Osmar no intervalo a gente pôde consertar e fazer um grande segundo tempo”, afirmou Pedrinho, prevendo outro comportamento do time diante do Coritiba, adversário da próxima fase.

“Entrar mais concentrado, do início até o fim. Mesmo com a vantagem de poder perder ou não, Corinthians é grande, a gente tem que sempre estar buscando a vitória”, frisou.

Pedrinho foi autor de um dos gols do Corinthians sobre o Manthiqueira. Os volantes Guilherme Mantuan e Renan Areias, o meia Marquinhos e o atacante Carlinhos também deixaram os deles.

Questionado sobre a presença de Fábio Carille, técnico dos profissionais, na arquibancada, Pedrinho disse estar otimista por uma chance. “Fico feliz, ele toda hora está aqui presente olhando os jogos. Tentamos mostrar o melhor de cada um e tenho certeza que ele vai escolher bem os jogadores que forem subir depois da Copinha”, resumiu. “Acho que é um grande momento, juntar a experiência com a juventude. Sabemos que há grandes jogadores na base e espero que aproveitem ao máximo os jogadores daqui”, finalizou.




Veja mais sobre isso