Vitória descobrirá caso de Magnólia e Ciro

Vitória descobrirá caso de Magnólia e Ciro

Vitória (Camila Morgado) descobrirá o caso de Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) nos próximos capítulos de "A lei do amor".

Durante uma das visitas a Sílvia (Regina Braga), a filha de Fausto (Tarcísio Meira) acabará flagrada pelo ex-marido. Ela ficará em pânico e sairá de lá muito abalada. Decidido a saber como Vitória localizou seu esconderijo, o executivo irá atrás dela na mansão e os dois discutirão.

Em certo momento da briga, Vitória dirá que Sílvia contou sobre o casamento de 20 anos de Ciro com Maria. Ela perguntará ao ex quem é a mulher.

- Se você tivesse visto a Maria, sabe o que teria acontecido? Você teria se libertado! - responderá ele, enigmático.

- O que você quer dizer com isso, Ciro?

- Você conhece essa mulher, sua anta! E muito bem, aliás! Quer saber quem ela é? Quer descobrir o meu segredo? Vai lá em casa hoje, Vitória! Você é minha convidada de honra! - incentivará Ciro, que avisará que a mãe estará dormindo e que ele deixará a porta destrancada.

O executivo, então, marcará um encontro com Magnólia no apartamento à noite e dará um calmante para Sílvia dormir. A vilã ficará em êxtase a aparecerá por lá no horário combinado.

Enquanto isso, Vitória, depois de muito refletir, decidirá ir ao apartamento. Ela entrará e verá a mãe na cama com Ciro. Para piorar, ouvirá um diálogo deles.

- Agora me diz, quem é a única mulher da sua vida? - perguntará Magnólia.

- É você, você sempre foi a única, Magnólia, só você! - mentirá Ciro.

- Meu menino, meu homem, meu macho! - dirá a megera, deixando a filha horrorizada.




Veja mais sobre isso